Diego Azevedo.


Nome Completo: Diego Nazareno de Souza Azevedo
Data de Nascimento: 11/07/1990
Cidade Natal - Estado: Belém - Pará
Clubes por onde passou: Remo(08/10), Independente(AP), Santos(AP), Bragantino(PA)
Inscrição CBF: 306137

Pelo Remo:
Competições disputadas: Paraense(2010)
Títulos Ganhos: X

Amistosos(2009)
Jogos como titular: 16
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos Como reserva Inutilizado: 0
Gols Feitos: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Amistosos(2010)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 3
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Paraense(2010)
Jogos como titular: 1
Jogos como Reserva Utilizado: 0
Jogos como Reserva Inutilizado: 8
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2008
°Diego Azevedo foi campeão paraense sub-20 pelo Clube do Remo, conquistando vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010.

2010
°O lateral foi semi-finalista do campeonato Paraense sub-20 pelo Clube do Remo. O leão foi campeão da CHAVE B invicto e com direito a goleada de 10 a 0 contra o Idependente. Nas quartas de final eliminou o Sport Belém com vitórias de 9 a 0 e 2 a 0, chegando tranquilamente nas semi-finais. Na semi-final empatou com o Izabelense por 3 a 3 em Santa Izabel e por 1 a 1 em Belém e abcabou eliminado nos penaltys perante sua incrédula torcida.
°O ano começou bem para Diego Azevedo, ele era titular do time do Remo nos amistosos pelo interior e chegou a ser titular da equipe no paraense, mas parou por aí. No segundo semestre, jogando pelo Sub-20, ocasionou dois episódios que mancharam sua passagem pelo clube. No primeiro, o Remo enfrentava o São Raimundo no estadual da categoria e torcedores começaram a vaiar e xingar o atleta, afirmando que haviam visto ele em boates pela cidade. O lateral saiu de campo, tirou a camisa do uniforme e partiu para a agressão física contra os torcedores. O segundo episódio aconteceu em Santa Izabel, nas semi-finais da competição entre Remo e Izabelense. O Remo vencia por 3 x 1 até o atleta perder a cabeça e ser expulso, o jogo acabou 3 x 3 e foi fundamental para a deslassificação do clube.

2011
ºO atleta foi contratado pelo Independente (AP) para disputar o campeonato estadual. O jogador participou, na pré-temporada, de um amistoso pela equipe contra o Paysandu(PA), no qual conseguiu um belo resultado. Pouco antes do início do campeonato amapaense, o lateral foi contratado pelo Ypiranga(AP), clube pelo qual disputou o torneio estadual.
ºParticipou da boa campanha do Ypiranga no campeonato amapaense. Na 1ª fase do 1º turno a equipe foi 2ª colocada do Grupo A e conseguiu vaga na semi-final da primeira ronda do campeonato. Nas semi-finais enfrentou o Santos e, com empate em 0 x 0, foi eliminado do turno. No 2º turno novamente o Ypiranga foi 2º colocado de seu grupo e passou para as semi-finais. Venceu o Mazagão por 2 x 0 e chegou na final do turno. Na grande final enfrentou o Trem Desportivo e empatou em 0 x 0, perdendo nos penaltys por 4 x 3 e sendo eliminad da competição.

Um comentário:

Unknown disse...

pow bora troca essa foto bora !?