Raimundo Pitbull.

Nome Completo: Raimundo do Espírito Santo de Jesus Reis
Data de Nascimento: 20/01/1990
Cidade Natal - estado: São Miguel do Guamá - Pará
Clubes por onde passou: Remo(2008), Paysandu(PA), Time Negra(PA), Tuna Luso(PA)
Inscrição CBF: 306194

Pelo Remo:
Amistosos(2008)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Amistosos(2009)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos Como reserva Inutilizado: 0
Gols Feitos: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2008
°Pitbull foi campeão paraense sub-20 pelo Clube do Remo, conquistando vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010.

2011
ºPitbull foi rebaixado para a seletiva do campeonato Paraense defendendo a Tuna Luso Brasileira. Na Taça Cidade de Belém a equipe ficou na 5ª colocação com 8 pontos em 7 jogos. Na Taça Estado do Pará, após 6 partidas disputadas havia somado apenas 4 pontos. Faltando uma partida, a Tuna só precisava vencer o Cametá em casa pra não ser rebaixada e, se empatasse, dependia do empate entre Águia e Castanhal. Infelizmente para os tunantes, a Tuna perdeu de 2 x 1 para o Cametá e o Águia venceu o Castanhal por 2 x 1, rebaixando a Tuna Luso.
ºParticipou da ótima campanha do Time Negra na segunda divisão paraense. Na primeira fase da competição a equipe ficou no Grupo 03 junto com Gavião Kyikategê e São Francisco. Após 4 partidas disputadas, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com 4 pontos conquistados, a equipe ficou na 2ª colocação do grupo e passou para a etapa seguinte. Na segunda fase a equipe enfrentou o Vila Rica e, com vitória por 4 x 1 e empate em 0 x 0 a equipe filial do Paysandu Sport Club passou para a 3ª fase. Na semi-final o Time Negra defrontou o São Francisco, contudo, se o Time Negra vencesse, iria para a final mas não conquistaria o acesso para a seletiva do parazão, pois não pode haver numa mesma competição 2 equipes de um clube só, como seriam Time Negra (filial do Paysandu, espécie de Paysandu B) e Paysandu. Na 1ª partida o Pedreira perdeu por 3 empate em 1 x 1 e na 2ª partida derrota do Time Negra por 3 x 1. Com os resultados, a equipe foi eliminada da competição estadual.

Nenhum comentário: