Evandro.

Nome Completo: Evandro Cardoso de Souza
Data de Nascimento: 17/11/1985
Cidade Natal - Estado: Belém - Pará
Clubes por onde passou: Paysandu(PA), Remo(2007), Vila Rica/Cametá(PA), Moto Clube(MA), Santa Rosa(PA), Cametá EC(PA), Sport Belém(PA), Trem(AP)
Inscrição CBF: 166923

Curiosidade(s):

2009
°O goleiro foi vice-campeão da segunda divisão do campeonato paraense, conquistando o acesso para o seletivo do parazão, jogando pelo santa Rosa.

2010
°No campeonato paraense foi lanterna da competição, após ser 5º colocado no 1º turno e 8º e último colcoado no 2º turno, ficando na lanterna na classificação geral, defendendo o Santa Rosa.
°Ele participou da péssima campanha do Cametá na Quarta divisão do futebol brasileiro. Sua equipe, estava no Grupo 1 junto com Remo, América(AM) e Cristal(AP) e terminou na terceira colocação, sendo eliminada logo na primeira fase. Conquistou 2 vitórias, empatou 2 partidas e perdeu outras 2, terminando na 25ª posição geral entre os 40 times.
°O goleiro ajudou o Sport Belém a se livrar do rebaixamento para a 2ª divisão do campeonato paraense. A equipe da capital do Pará tinha a menor folha salarial da competição e era considerada canditada majoritária ao descenso. Porém com uma vitória contra seu concorrente direto Santa Rosa na penúltima rodada e um empate com o vice-campeão Castanhal na última, o Sport Belém conseguiu chegar na 6ª colocação entre as 8 equipes e permanecer no seletivo no próximo ano.

Nenhum comentário: