Elias


Nome Completo: Elias Flor da Rocha
Data de nascimento:
Cidade natal - Estado: Tauari - Pará
Clubes por onde passou: Júlio César(PA), Sport Belém(PA), Remo(1970/1976)

Pelo Remo:
Competições disputadas: Campeonato Brasileiro Série A(1973),Campeonato Brasileiro Série A(1974),Campeonato Brasileiro Série A(1975), Campeonato Brasileiro Série A(1976)

Série A(1973)
Jogos: 27
Vitórias: 11
Empates: 5
Derrotas: 11
Gols Marcados: 0

Série A(1974)
Jogos: 12
Vitórias: 3
Empates: 3
Derrotas: 6
Gols Marcados: 1

Série A(1975)
Jogos: 19
Vitórias: 7
Empates: 7
Derrotas: 5
Gols Marcados: 1

Série A(1976)
Jogos: 7
Vitórias 3:
Empates: 2
Derrotas: 2
Gols Marcados: 0

Curiosidade(s):
°Elias é pai do também ex-jogador do Remo, Ciro, Meio campista que jogou em alguns clubes do Pará como: Águia, São Raimundo, Tuna Luso, Castanhal, Ananindeua e São Raimundo e clubes do Nordeste.

5 comentários:

adõnis cunha disse...

Elias Flor da Rocha foi um dos maiores volantes que o futebol paraense conheceu.Vindo do Interior do Estado se destacou no futebol do Clube do Remo e após pendurar as chuteiras, teve grande destaque como treinador pelas seleções do inteior, especialmente na seleção de Primavera, campeã invicta no ano de 1998 sob seu comando.

Anônimo disse...

Infelizmente hoj 12/11/18 ele veio a falecer. Seria legal se o clube fizesse uma nota de pesar e agradecimento por ele ter Cido fiel ao clube durante a vida de jogador e de torcedor !

Unknown disse...

Bom jogador bom pai bom homem ótimo amigo elias flor da rocha você foi uma flor em nossos corações q deus conforte o coração da familia e q deus a tenha meu grande amigo e companheiro saudades.

Unknown disse...

Meu eterno pai.

Unknown disse...

Conheci ele pequeno no estadio , junto, com mesquita e alcino.,tive a oportunidade de jogar com ele no sao Joaquim ., e era meu parceiro de dominó. Que deus o tenha ..obrigado por tudo...