Negretti.

Nome Completo: Leandro Silva Lopes
Data de Nasicmento: 01/03/1985
Cidade Natal-Estado: São Paulo - São Paulo
Clubes por onde Passou: Cruzeiro (MG), Juventus (SP), Grêmio Esportivo Inhumense (GO), Anápolis (GO), Novo Horizonte (GO), Remo (08), Ceilândia (DF), Anapolina (GO), Ivinhema (MS), Osvaldo Cruz(SP), Ríver(PI)
Inscrição CBF: 162622

Pelo Remo:
Competições Disputadas: X
títulos Ganhos: X

Curiosidade(s)

2008
ºFoi rebaixado para a segunda divisão goiana defendendo a equipe do Novo Horizonte. O fantasma da região, como é conhecido, somou apenas 12 pontos em 17 jogos e ficou afundado na lanterna do Grupo B do campeonato goiano. Na classificação geral do campeonato ficou na 15ª colocação entre 16 equipes, sendo rebaixado para a divisão inferior goiana.
ºO atleta chegou ao Remo contratado pela fornecedora de material esportivos do clube na época, a Champs. O volante sequer chegou a ser relacionado para uma partida oficial do clube, sendo dispensado no decorrer do campeonato brasileiro da terceira divisão.

2009
ºAjudou o Ceilândia a não ser rebaixado para a segunda divisão do campeonato brasiliense. A equipe alvinegra somou apenas 16 pontos em 14 jogos disputados, ficando em 6ª dentre 8 equipes, só não sendo rebaixado por ter conquistado 1 ponto a mais que o 7º colocado Legião. Negretti jogou 4 jogos na competição, levou um cartão amarelo e não marcou gols.
ºFoi figura apagada na péssima campanha do Anapolina no campeonato brasileiro da quarta divisão. A equipe goiana ficou no Grupo 08 na primeira fase, junto com Araguaia(MT), Brasília(DF) e Crac(GO). após disputar 6 jogos e conseguir apenas 5 pontos, a equipe acabou ficando na terceira colocação do grupo, não conseguindo assim, vaga para a segunda fase do campeonato brasileiro. Negretti foi dispensado durante a competição pelo presidente do clube.

2010
ºParticipou da péssima campanha do Ivinhema na copa do brasil. Logo na primeira fase a equipe enfrentou o Náutico(PE) e, após conseguir um empate em casa por 1 x 1, foi derrotado por 3 x 1 em Pernambuco e acabou eliminado da competição.
ºAjudou o Ivinhema a fazer razoável campanha no campeonato Sul Matogrossense. A equipe ficou no Grupo A e, após disputar 16 jogos, somou 22 pontos e ficou na 5ª colocação entre 9 equipes que compunham o grupo. Com estes resultados a equipe não passou a segunda fase do campeonato estadual, pois somou 5 pontos a menos que o Iporã, 4º e último classificado do grupo.

2011
ºParticipou da ruim campanha do Osvaldo Cruz no campeonato paulista da Série A3. Em 18 partidas a equipe somou apenas 20 pontos, o que a deixou na 6ª colocação entre 10 equipes componentes do Grupo A da competição. Com este resultado o Osvaldo ficou 4 pontos acima da zona de rebaixamento e 7 atrás da zona de classificação para a segunda fase. Negretti participou de apenas 2 jogo na competição estadual, levando um cartão amarelo e atuando por 85 minutos pela equipe.
ºParticipou da modesta campanha do Ríver no campeonato piauiense. No 1º turno a equipe tricolor ficou na 3º colocação na primeira fase e passou para as semi-finais, onde foi eliminado pelo Comercial após empate em 1 x 1 e derrota por 2 x 1. No 2º turno o Ríver foi 2º colocado da primeira fase e passou para as semi com vantagem de jogar por 2 empates. Enfrentou o Parnahyba e perdeu o 1º jogo por 3 x 1 e empatou o 2º em 1 x 1, sendo eliminado do estadual.

Nenhum comentário: