Cuca.

Nome Completo: Alexi Stival
Data de Nasicmento: 07/07/1963
Cidade Natal-Estado: Curitiba - Paraná
Clubes por onde Passou como jogador: Santa Cruz(RS), Juventude(RS), Grêmio(RS), Internacional(RS), Palmeiras(SP), Santos(SP), Coritiba(PR), Portuguesa(SP), Remo(1994), Juventus(SP), Chapecoense(SC)
Inscrição CBF: 88332
Clubes por onde passou como técnico: Uberlândia(MG), Avaí(SC), Brasil(RS), Inter de Limeira(SP), Remo(2001), Internacional de Lages(SC), Gama(DF), Criciúma(SC), Paraná(PR), Goiás(GO), São Paulo(SP), Grêmio(RS), Flamengo(RJ), Coritiba(PR), São Caetano(SP), Botafogo(RJ), Santos(SP), Fluminense(RJ), Cruzeiro(MG)

Pelo Remo:
Competições Disputadas: Campeonato Brasileiro Série A(1994)

Série A(1994)
Jogos: 13
Vitórias: 3
Empates: 2
Derrotas: 8
Gols: 2

Curiosidades:
°Cuca fez um gol na histórica vitória do Remo sobre o Cruzeiro, dia 13 de Novembro de 1994, por 5 x 1. Ano da última participação do Remo na Série A.
°Em 2003, a revista Placar elegeu o técnico Cuca como a 3ª maior revelação do futebol brasileiro na temporada, pelo trabalho dele no Goiás. Ele ficou atrás apenas dos atacantes Vágner Love e Nilmar.
°Como técnico Cuca tem uma reputação muito boa, porém, quando dirigiu o Remo, o técnico chorou ao ser demitido. Não fez grande trabalho.
°Cuca ganhou seu primeiro título como técnico em 2009, dirigindo o Flamengo(RJ). Ele foi campeão carioca deste ano e ainda ganhou o prêmio de melhor técnico da competição.
°Cuca foi anunciado técnico do Fluminense em 2009 quando a equipe carioca estava praticamente rebaixada. Com uma arrancada inacreditável e ficando mais de 10 jogos sem perder, Cuca ajudou o tricolor a fugir da 2ª divisão e ainda foi vice-campeão da Copa Sul Americana.

2 comentários:

Orlando Miranda disse...

Cuca abriu mao de tudo que o Remo lhe devia em 2004, apos o rebaixamento do clube alegando que "ele nao havia cumprido a sua parte".
Carater nota 1000.

Unknown disse...

eu acho que o Cuca abriu mão foi quando era jogador em 94 e o time caiu para serie B, foi tecnico em 2001.