Paulo Rangel.


Nome Completo: Paulo Rangel do Nascimento Gomes.
Data de Nascimento: 02/04/1985
Cidade Natal - Estado: Belém - Pará
Clubes por onde passou: Santa Rosa(PA), Vênus(PA), Remo(PA), Boavista(Portugal), Varzim(Portugal), Gondomar(Portugal), Maia(Portugal), AD Lousada(Portugal), Vênus(PA), Baraúnas(RN), América(RN), Corinthians(AL), Potiguar(RN), Dibba Al Hissin(Emirados Árabes), Salgueiro(PE), Santa Cruz(PE), São José(RS), Caxias(RS), Cuiabá(MT)
Inscrição CBF: 191680

Curiosidade(s):

2002
ºParticipou da campanha que por pouco não culminou na subida do Vênus para a principal divisão do campeonato paraense. A equipe abaetetubense disputou 9 jogos na seletiva para o campeonato paraense e somou 13 pontos, obtendo 3 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. O azulão ficou na 6ª colocação entre 10 equipes, apenas 1 ponto atrás do Ananindeua, este que se classificou para a principal fase do Parazão 2002.

2007
ºFoi campeão da copa Rio Grande do Norte defendendo o Baraúnas. Na 1ª fase a equipe ficou no Grupo B e conquistou 17 pontos em 8 jogos, sendo a 1ª colocada e passando para as semi-finais. Na semi-final eliminou o favorito ABC com vitória por 2 x 1 e empate em 3 x 3. Na grande final enfrentou o América de Natal e com 2 vitórias de 3 x 2 sagrou-se campeão da Copa Rio Grande do Norte.

2009
°O atacante particpou da razoável campanha do Salgueiro na terceira divisão nacional. Sua equipe conseguiu 13 pontos em 8 partidas realizadas e ficou na 3ª colocação do Grupo B, apernas 3 pontos atrás do ASA, segundo colocado e classificado para as quartas de final. Rangel fez dois gols no campeonato.

2010
°Defendendo o São José de Porto Alegre, chegou as quartas de final do primeiro turno e na semi final do segundo turno do campeonato regional. Jogava junto com os ex-remistas Beá, Rafael e Gustavo.
°Jogando pelo Saõ Raimundo, Paulo foi rebaixado da terceira, para a quarta divisão do campeonato brasileiro. O São Raimundo, que estava no Grupo A da terceirona, empatou três e perdeu cinco dos oito jogos que disputou e ficou na lanterna do grupo, isso sem contar que a equipe santarena teve uma das piores defesas da competição.

2011
ºFez uma razoável campanha com o Lajeadense no campeonato gaúcho. No 1º turno a equipe ficou na 6ª colocação na chave 1 com 12 pontos em 8 partidas, sem conseguir classificação para a 2ª fase. No 2º turno a equipe ficou na 3 colocação da chave 1 com 10 pontos em 7 jogos e conseguiu passar para as quartas de final. Só que, nas quartas foi eliminado pelo Juventude com derrota por 3 x 0. Lajeadense ficou na 8ª colocação geral. O atacante marcou 11 gols na competição.
ºParticipou da ruim campanha do Caxias na Série C do campeonato brasileiro. A equipe gaúcha ficou no Grupo D junto com Chapecoense(SC), Joinville(SC), Santo André(SP) e Brasil(RS). Após disputados 8 jogos, o Caxias somou 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas) e ficou na 3ª colocação do grupo, com a mesma pontuação dos 4º e 5º colocados, sendo eliminado logo na primeira fase. Paulo disputou 5 jogos, sendo 2 como titular, marcou 1 gol, levou 1 cartão amarelo e esteve em campo por 284 minutos.

Nenhum comentário: