Ceará.

Nome Completo: Wdenildes Luiz Freire de Vasconcelos
Data de Nasicmento: 04/11/1982
Cidade Natal-Estado: Belém - Pará
Clubes por onde Passou: Paysandu(PA), Castanhal(PA), Remo(2007), Trem(AP), São Raimundo(PA)
Inscrição CBF: 144970

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Série B(2007)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 4
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Amistosos(2007)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2003
°Ajudou o Paysandu a escapar do rebaixamento para a 2ª divisão do campeonato brasileiro. A equipe bicolor ficou na 22° posição, uma cima do último rebaixado.

2009
ºFoi campeão com o São Raimundo na Série D do campeonato brasileiro. Na 1ª fase a equipe foi campeã do Grupo 02 com 10 pontos conquistados em 6 rodadas, passando para as fases eliminatórias. Na 2ª fase seu adversário foi o Gênus(RO) e com empate em 1 x 1 e vitória por 2 x 0 a equipe Santarena se classificou. Na 3ª fase foi a vez do Cristal (AP) e com vitória de 4 x 1 em casa e derrota de 3 x 1 no Amapá, novamente o pantera santarena passou de etapa. Nas quartas de final enfrentou novamente o Cristal (AP), que se classificou por critérios do regulamento, e com empate em 1 x 1 fora de casa e vitória em casa por 3 x 1 os paraenses chegaram a semi-final. Nas semi enfrentaram a equipe do Alecrim(RN) e com vitória de 3 x 1 em casa e empate em 2 x 2 fora, conseguiram o acesso para a Série C e chegaram a final do brasileiro. Na 1ª partida, 3 x 2 Macaé no Rio de Janeiro. No jogo de volta o São Raimundo venceu por 2 x 1 e sagrou-se o primeiro campeão brasileiro da Série D.

2010
ºPelo são Raimundo chegou a 4° colocação do primeiro turno do campeonato estadual do Pará, sendo 5º colocado do 2º turno e ficando na 6ª colocação geral do Estadual, o que levou a equipe mocoronga a ser rebaixada para o seletivo do parazão em 2011. Porém, houve uma mudança no regulamento e o São Raimundo conseguiu, desta forma, permanecer na principal divisão estadual em 2011.
°Jogando pelo São Raimundo, Ceará foi rebaixado da terceira, para a quarta divisão do campeonato brasileiro. O São Raimundo, que estava no Grupo A da terceirona, empatou três e perdeu cinco dos oito jogos que disputou e ficou na lanterna do grupo, isso sem contar que a equipe santarena teve uma das piores defesas da competição.

2011
ºParticipou da razoável campanha do São Raimundo no campeonato paraense. No primeiro turno do campeonato, o alvinegro ficou na última colocação com apenas 6 pontos conquistados em 7 partidas, segurando a lanterna. No segundo turno, o pantera conseguiu a terceira colocação na fase classificatória com 13 pontos e passou para a fase eliminatória do turno. Nas semi-finais enfrentou o Cametá e, após estar vencendo em casa de 3 x 0, levou 2 gols e ficou com uma vitória apertada por 3 x 2 na primeira partida. No jogo de volta, em Cametá, perdeu por 3 x 0 e acabou eliminado da competição. O São Raimundo ficou na 5ª colocação geral do campeonato.
ºParticipou da péssima campanha do São Raimundo na Série D do campeonato brasileiro. A equipe santarena, na primeira fase, ficou no Grupo 02 junto com o Tucuruí(PA), Trem(AP), Sampaio Correa(MA) e Comercial(PI) e era uma das equipes favoritas a disputar o acesso para a série C, afinal 02 anos atrás os santarenos haviam sido campeões da série D. Após disputar 8 jogos o pantera somou 10 pontos (2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas), marcou 9 gols e sofreu 8, ficando na penúltima colocação do Grupo e sendo eliminado logo na primeira fase do campeonato nacional. O São Raimundo ficou na 26ª colocação entre 40 equipes que disputaram o certame.

Nenhum comentário: