Marajó.

Nome Completo: João Alberto de Abreu Silva
Data de Nasicmento: 26/06/1974
Cidade Natal-Estado: Soure - Pará
Clubes por onde Passou: Remo (00), Sport Belém(PA), Rio Branco (AC), Pedreira (PA),
Castanhal(PA), Ananindeua (PA), Tiradentes (PA)
Inscrição CBF: 122933

Pelo Remo:
Competições disputadas: Copa do Brasil(2000)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2002
ºConseguiu o acesso para a principal divisão do campeonato paraense defendendo o Castanhal. A competição que durou apenas 1 mês, começando em 16 de Fevereiro e terminando em 17 de Março de 2002, teve participação de 10 equipes que disputavam 4 vagas para a principal divisão do campeonato paraense daquele ano. O Castanhal somou 16 pontos em 9 partidas disputadas, onde venceu 5 jogos, empatou 1 e perdeu 3 e conseguiu a 3ª colocação na seletiva do campeonato paraense. O Japiim, com esta colocação, garantiu o acesso para a o campeonato paraense, que veio a ser disputado a partir de 24 Março de 2002.
ºFoi rebaixado para a seletiva do campeonato paraense defendendo o Castanhal. O auri-negro foi mal no parazão e terminou na lanterna do campeonato com míseros 13 pontos conquistados em 14 rodadas. Para agravar a má campanha, o Japiim teve o 2º pior ataque da competição e foi a equipe que menos venceu.
ºConseguiu o acesso para a principal divisão do campeonato paraense de 2003 defendendo o Sport Belém. O Dragão conquistou 15 pontos em 9 rodadas de competição e ficou na 3ª colocação entre 10 equipes, conquistando assim, vaga para a primeira divisão estadual de 2003. Marajó foi o artilheiro da competição com 9 gols, sendo que marcou 4 em um único jogo, na Vitória do Sport Belém de 4 x 0 sobre o São Raimundo.

2003
ºParticipou da péssima campanha do Sport Belém no campeonato paraense, que culminou na queda da equipe para a seletiva da competição. A equipe rubro-negra somou míseros 2 pontos em 7 rodadas da primeira fase e ficou na última colocação, além de ter a pior defesa com 21 gols sofridos e o 2º pior ataque cm apenas 9 marcados. O sport Belém também ficou manchado por ter levado a maior goleada da competição, derrota de 7 x 3 para o Paysandu.

Nenhum comentário: