Batata.


Nome Completo: Paulo Roberto Lobato Gama Filho
Data de Nasicmento: 13/01/1987
Cidade Natal-Estado: Macapá - Amapá
Clubes por onde Passou: Cristal(AP), Remo(08), São José(AP), Trem(AP)
Inscrição CBF: 187235

Pelo Remo:
Competições disputadas: Paraense(2008)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2007
°O lateral não conseguiu o acesso para a 1ª divisão amapaense defendendo o Ypiranga. A equipe ficou na 3ª colocação entre 4 equipes que disputaram a segundinha do Amapá com 3 pontos conquistados em 3 partidas disputadas.
°Defendendo o Cristal, o lateral participou do vice-campenato da equipe no estadual Amapaense. No 1º turno a equipe ficou na 3ª colocação com 10 pontos conquistados em 5 partidas. No 2º turno o Cristal ficou na 2ª colocação conquistando novamente 10 pontos em 5 partidas e se classificando para a final do turno, onde venceu o Trem por 3 x 1. Na grande final o adversário novamente foi o Trem e com empate em 2 x 2 e derrota por 1 x 0, o Cristal acabou ficando com o vice-campeonato estadual.

2010
°Jogando pelo Trem, o lateral foi campeão do primeiro turno do campeonato estadual marcando 10 pontos em 4 jogos. No segundo turno, o Trem foi novamente campeão, só que desta vez conquistou 9 pontos. com os dois títulos de turno assegurados, o Trem sagrou-se campeão amapaense daquele ano. Batata marcou 2 gols na competição.

2011.
ºParticipou da péssima campanha do Trem no campeonato brasileiro da quarta divisão. A equipe Amapaense ficou no Grupo 02 junto com Independente/Tucuruí(PA), Sampaio Côrrea(MA), São Raimundo(PA) e Comercial(PI). Após 8 jogos disputados, o Trem somou 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas), marcou 8 gols e sofreu 11 e terminou na 3ª colocação do Grupo, sendo eliminado logo na primeira fase da competição. A equipe Amapaense ficou na 23ª colocação geral entre as 40 equipes que disputaram o campeonato. Ele jogou 2 partidas, sendo as 2 como titular, e atuou por 102 minutos.
ºSagrou-se campeão do campeonato amapaense defendendo o Trem Desportivo. No 1º turno da competição a equipe de Macapá foi muito mal e ficou apenas na 4ª colocação do Grupo A com 5 pontos conquistados em 5 partidas e sequer passou a fase seguinte. No 2º turno, por sua vez, o Trem foi líder invicto de seu grupo com 10 pontos conquistados em 4 rodadas e passou para a fase semi-final. Na semi empatou em 0 x 0 com o Oratório e, como tinha vantagem de ter sido campeão de seu grupo, passou para a final do turno. Na final enfrentou o Ypiranga e com empate em 0 x 0 no tempo regulamentar e vitória nos penaltys por 4 x 3 passou a final do estadual. Na finalíssima o adversário foi o Santos. No primeiro jogo o Trem venceu por 1 x 0. No jogo de volta o Santos venceu por 1 x 0, levando a decisão para os penaltys. Nas cobranças de penalidades máximas o Trem levou a melhor e levantou seu 5º campeonato estadual da história.

Nenhum comentário: