Romeu.

Nome Completo: Romeu Mendes Rodrigues
Data de Nasicmento: 06/05/1974
Cidade Natal-Estado: Inhumas - Goiás
Clubes por onde Passou: Goiás(GO), Corinthians(SP), Ravenna(Itália), Atlético(MG), Botafogo(RJ), Ponte Preta(SP), Fluminense(RJ), Remo(03/04), ABC(RN), Santa Cruz(PE), Vila Nova(MG), Atlético(GO), Goiânia(GO), Rio Branco(AC),União Rondonópolis(MT)
Inscrição CBF: 119094

Pelo Remo:
Competições disputadas: Paraense(2003), Copa do Brasil(2003)
Títulos ganhos pelo clube: Campeonato Paraense(2003)

Paraense(2003)
Jogos como titular: 7
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 2
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0

Copa do Brasil(2003)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

1994
ºFoi campeão do campeonato brasileiro da Série B pelo Goiás.

1996
ºCampeão Goiano pelo Goiás.

1997
ºBi-campeão goiano pelo goiás.

1998
ºfoi campeão brasileiro pelo Corinthians.

1999
ºSagrou-se bi-campeão brasileiro pelo corinthians.

1999
ºfoi campeão paulista pelo corinthians.

2001
°Ajudou o Atlético Mineiro a ficar na 4ª colocação da 1ª fase do campeonato brasileiro, o Galo ainda desclassificou o Grêmio nas quartas de final até ser eliminado pelo São Caetano nas semi-finais do torneio.

2001
ºFoi rebaixado para a 2ª divisão do campeonato brasileiro defendendo o Botafogo, com a equipe da estrela solitária terminando na última posição com 25 pontos em 25 jogos disputados.

2003
ºAjudou a Ponte Preta a não ser rebaixada para a segunda divisão do campeonato brasileiro. A macaca ficou na 21ª posição, com apenas 1 ponto a mais que o rebaixado Fortaleza.

2004
°No campeonato paulista, pela Ponte Preta, Romeu conseguiu a 3ª colocação no grupo A na primeira fase, todavia nas quartas de final, perdeu na prorrogação para o Paulista de Jundiaí e foi eliminado da competição estadual.

2005
ºParticipou da campanha da Ponte Preta contra o rebaixamento para a segunda divisão do campeonato brasileiro pela segunda vez. A equipe ficou na 19ª colocação, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.
ºFicou na 15ª colocação no campeonato paulista com a Ponte, apenas dois pontos acima do rebaixado Barbarense.

2008
ºFoi campeão brasileiro da Série C pelo Atlético Goianiense.

2009
ºParticipou da ótima campanha do Atlético Goianiense no campeonato goiano. Na 1ª fase a equipe ficou na 2ª colocação do Grupo B com 39 pontos em 17 jogos, passando para as semi-finais. Nesta segunda fase enfrentou o Itumbiara e conseguiu 2 vitórias, 5 x 1 em casa e 2 x 1 fora de seus domínios. Na grande final o Atlético até venceu, em casa, o Goiás por 2 x 1, mas, no jogo de volta foi derrotado por 2 x 0 e terminou vice-campeão.
ºAjudou o Goiânia a não ser rebaixado para a terceira divisão do futebol goiano. A equipe alvinegra somou apenas 9 pontos em 9 jogos ficando na 8ª colocação entre 10 equipes participantes da segunda divisão, a última fora da zona de rebaixamento.

2010
°Defendendo o União de Rondonópolis, Romeu foi 3º colocado no Grupo B e conquistou classificação para as quartas de final do estadual. Depois de vencer Luverdense e Vila Aurora chegou na final contra o Operário. Com empate no primeiro jogo e vitória no segundo, Romeu e seu clube União conquistaram campeonato matogrossense.

2011
ºParticipou da campanha do União rondonópolis no campeonato matogrossense. Na primeira fase o União foi campeão do Grupo B com 17 pontos em 10 partidas, passando para as quartas de final. Nas quartas venceu o Sorriso por 3 x 1 tanto no jogo de ida quanto no de volta. Nas semi-finais perdeu a primeira partida de 2 x 1 fora de casa.
ºFez péssima campanha na Copa do brasil defendendo o União de rondonópolis. Logo na primeira fase a equipe enfrentou o Guarani(SP) e, após empate de 4 x 2 em Rondonópolis, empatou em 0 x 0 em Campinas e acabou eliminado precocemente da competição nacional.

Nenhum comentário: