Dudu Paraíba.


Nome Completo: Carlos Eduardo de Souza Tomé
Data de Nasicmento: 11/03/1985
Cidade Natal-Estado: Mari - Paraíba
Clubes por onde Passou: Botafogo(PB), Vitória(BA), Remo(06), Avaí(SC), Marek Dupnitsa(Bulgária), Litex Lovech(Bulgária), Widzew Lodz(Polônia), Taquaritinga(SP)
Inscrição CBF: 156090

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2006)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 4
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva inutilizado: 15
Gols: 0
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2002
ºParticipou da ruim campanha do Botafogo(PB) na Copa do Nordeste. A equipe paraibana ficou na 12ª colocação entre 16 equipes com 17 pontos conquistados em 15 rodadas, estando 8 pontos distantes da zona de classificação para as semi-finais.
ºFoi figura de destaque na campanha do Botafogo no campeonato paraibano. A equipe alvinegra só disputou a fase final da competição onde disputou 10 jogos e somou 17 pontos, ficando na 2ª colocação do hexagonal final, tornando-se assim vice-campeã estadual.

2004
ºSagrou-se campeão baiano ainda defendendo o vitória. Na primeira fase o Vitória sagrou-se campeão do Grupo A, passando para as fases eliminatórias. Nas quartas de final a equipe conseguiu 2 vitórias contra o Fluminense de Feira, ambas por 2 x 1 e passou para a fase seguinte. Nas semi-finais foi a vez do Catuense, após empate em 2 x 2 no primeiro jogo, venceu por 5 x 0 o jogo de volta e chegou a final. Na primeira partida empate em 1 x 1 e no jogo de volta, 1 x 0 Vitória e o título baiano pela terceira vez seguida era do rubro-negro.

2006
ºAjudou o Remo a não ser rebaixado para a terceira divisão do campeonato brasileiro. A equipe azulina era dada como rebaixada quando se deu a pausa para a disputa da Copa do Mundo de Seleções. Após a volta do campeonato o leão deu uma reviravolta e engatou uma série de vitórias que o levaram para a 12ª colocação na competição com 46 pontos conquistados.

2008/2009
ºParticipou da campanha do Litex Lovech na Liga Europa. A equipe búlgara entrou na 2ª eliminatória da competição e teve como seu primeiro adversário o Kiryat Shmona(ISR) e, com um empate em 0 x 0 e uma vitória por 2 x 1, classificou-se para a fase seguinte. Na terceira eliminatória enfrentou o Aston Villa(ING) e após derrota de 3 x 1 na primeira partida, empatou a segunda por 1 x 1 e foi eliminado da competição. O Lateral jogou 4 jogos, sendo 3 como titular e atuou por 243 minutos.
ºFoi figura importante na boa campanha do Litex Lovech na Vissa Liga (1ª divisão Búlgara). A sua equipe conseguiu a 4ª colocação na competição com 58 pontos conquistados e sendo a equipe que mais conseguiu obter goleadas na competição, tendo 6 vitórias com pelo menos de 3 gols de diferença.
ºSagrou-se vice-campeão da Super Cup da Bulgária. A competição se dá em jogo único entre equipes que conseguiram titulo da Liga e da Copa Bulgara no ano anterior. O Litex enfrentou o CSKA Sofia e perdeu por 1 x 0, ficando com o vice-campeonato.

2009/2010
ºFoi campeão da I Liga (2ª divisão do campeonato polonês) defendendo o Widzew Lodz. Em 34 partidas disputadas, o widzew venceu 23 e somou 77 pontos na classificação geral, sendo líder e campeão isolado e incontestável. O widzew teve melhor ataque (62 gols), melhor defesa (17 gols), foi o time que mais conseguiu vitórias por 3 ou mais gols de diferença (8), foi a equipe que mais venceu (23), que menos perdeu (3) e que ficou mais tempo invicta na competição (19 jogos). Dudu jogou 29 jogos, todos como titular, marcou 4 gols e levou 5 cartões amarelos.

2010/2011
ºO jogador participou da campanha do Widzew Lodz no campeonato Polonês da primeira divisão. Após disputadas 30 partidas, a equipe somou 43 pontos e conquistou a 8ª colocação, 5 pontos atrás da zona classificatória para as competições européias e 15 acima da zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional. dudu jogou 29 jogos, todos como titular, fez 1 gol e levou 3 cartões amarelos.

Nenhum comentário: