Danilo Bahia.

Nome Completo: Danilo David Bahia
Data de Nasicmento: 06/02/1987
Cidade Natal-Estado: - Bahia
Clubes por onde Passou: Remo(2007), Americano(RJ), Cruzeiro(MG), Águia de Marabá(PA), JV Lideral(MA), ASA de Arapiraca(AL)
Inscrição CBF: 178892

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: 0
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2010
°O meia, jogando pelo Águia foi vice-lanterna do primeiro turno da segunda fase do campeonato paraense, ficando a frente apenas do Ananindeua. Todavia, no segundo turno, foi líder, ganhou do Cametá na Semi-final, ganhou do remo na final do turno e chegou na grande final, onde, com uma vitória sobre o paysandu por 1 x 0 e uma derrota por 3 x 1, ficou com o vice-campeonato da competição.
°Ele participou da péssima campanha do JV Lideral na Quarta divisão do futebol brasileiro. Sua equipe, estava no Grupo 1 junto com Sampaio Côrrea(MA), Guarany(CE) e Flamengo(PI) e terminou na terceira colocação, sendo eliminada logo na primeira fase. Conquistou 2 vitórias, empatou 3 partidas e perdeu 1, terminando na 23ª posição geral entre os 40 times.

2011
ºFoi campeão alagoano jogando pelo ASA de Arapiraca. A equipe alvinegra foi campeã da primeira fase com 42 pontos em 18 jogos com melhor ataque e melhor defesa da competição até então e conseguiu classificação para a super final. Os 4 primeiros da primeira fase foram pra fase semi-final e o ASA eliminou o Corinthians após vitória de 5 x 2 e empate em 1 x 1. Na final enfrentou o Coruripe e venceu uma partida e perdeu outra pelo mesmo placar, 1 x 0, levando a decisão pros penaltys. Se o ASA vencesse sagrava-se campeão estadual, se perdesse teria que disputar uma super final contra o coruripe. O ASA perdeu por 6 x 5. Na super final o ASA venceu a primeira partida por humilhantes 6 x 2 no primeiro jogo e por 4 x 3 no jogo de volta, sagrando-se campeão.

Um comentário:

BERT STUART disse...

ESSE DANILO AÍ NÃO É O CAMPEÃO PELO ASA NÃO , O CAMPEÃO PELO ASA É HOMÔNIMO DESSE AÍ , MAS , NÃO SE TRATA DA MESMA PESSOA . DANILO BAHIA CAMPEÃO PELO ASA É DANILO DOS SANTOS SOUZA , NATURAL DE AURELINO LEAL BAHIA , NASCIDO Á 18 DE NOVEMBRO DE 1990. QUALQUER DÚVIDA ACESSE:WWW.MUNDOASA.COM.BR.