Ciro.


Nome Completo: Ciro Rogério Souto da Rocha
Data de Nasicmento: 29/08/1979
Cidade Natal-Estado: Capanema - Pará
Clubes por onde Passou: Tuna Luso(PA), Castanhal(PA), Remo(04), Ananindeua(PA), Paysandu(PA), Águia(PA), Campinense(PB), São Raimundo(PA), Confiança(SE)
Inscrição CBF: 149110

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2003), Copa do Brasil(2004), Série B(2004)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Série B(2003)
Jogos como titular: 4
Jogos como reserva utilizado: 3
Gols: 0
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 0

Copa do Brasil(2004)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Série B(2004)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):

2002
°O jogador ganhou o Trófeu Camisa 13 de Melhor Meia Armador do Campeonato. Jogava pela Tuna Luso, neste mesmo ano foi premiado também como jogador revelação do campeonato.
ºFoi vice-campeão paraense defendendo a tuna luso.

2003
°Participou da campanha da Tuna Luso no campeonato paraense. Na primeira fase da competição a águia do souza foi 3ª colocada com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 1 derrota) em 7 partidas, conseguindo classificação para o quadrangular final da competição. No quadrangular, a Tuna conquistou 4 pontos advindos de uma vitória, um empate e uma derrota, ficou na 2ª colocação e passou para a final do torneio estadual. Na final confrontou o Remo. Venceu a 1ª partida por 2 x 1, mas no jogo de volta perdeu por 4 x 0 e ficou com o vice-campeonato estadual. Neste campeonato ele ainda foi o 3º maior artilheiro, com 4 gols.
ºFoi titular na pífia campanha da Tuna Luso na Copa do Brasil. Logo na 1ª fase a equipe paraense confrontou o Atlético Paranaense e empatou a primeira partida, em casa, por 2 x 2. No jogo de volta, o Atlético venceu por 1 x 0 e a Tuna foi precocemente eliminada da competição. Neste campeonato ele ainda foi o 3º maior artilheiro, com 4 gols.

2008
Foi vice-campeão paraense defendendo o Águia de Marabá.

2010
°Defendendo o Confiança, foi 3° colocado na primeira fase do campeonato alagoano, classificando-se assim para a segunda fase do torneio. Na 2ª fase ficou na 2ª colocação e acabou com o vice-campeonato Sergipano.
ºO atleta foi votado na eleição dos melhores jogadores do campeonato Sergipano. O prêmio para os melhores jogadores do campeonato estadual é concedido pela Federação Sergipana de futebol e consistiu na votação feita por 46 cronistas esportivos escolhidos criteriosamente que votavam a sua seleção do campeonato. Na posição meia, Ciro recebeu 25% dos votos, ficando na eleição como 2º melhor meia atacante do campeonato, entrando assim na seleção do campeonato estadual.
ºNesta mesma eleição supracitada, Ciro foi votado para a posição volantes. Ele recebeu 1,08% dos votos dos cronistas e ficou como 8º melhor volante do campeonato estadual, empatado com Chicão (Sergipe), Marquinhos (São Domingos), Robinho e Alex França (Confiança), Alan Dinamite e Edinaldo(América).
°Ele participou da péssima campanha do Confiança na Quarta divisão do futebol brasileiro. Sua equipe, estava no Grupo 3 junto com Santa Cruz(PE), Potiguar(RN) e CSA(AL) e terminou na terceira colocação, sendo eliminada logo na primeira fase. Conquistou 2 vitórias, empatou 2 partidas e perdeu outras 2, terminando na 27ª posição geral entre os 40 times.

2011
ºPraticipou da péssima campanha do Confiança no campeonato estadual. Na Taça Cidade de Aracaju a equipe nem sequer passou da primeira fase, ficando na terceira colocação do Grupo A com 14 pontos em 10 jogos. Na Taça Estado de Sergipe, por sua vez, a equipe foi campeã do seu grupo e passou a fase seguinte. Nas semi-finais enfrentou o Sergipe e após derrotas de 3 x 2 e 2 x 1 foi eliminado do campeonato estadual. O Confiança terminou na 4ª colocação geral do campeonato.

Nenhum comentário: