Carlos Walber.

Nome Completo: Carlos Wálber Silva da Silva
Data de Nasicmento: 19/03/1973
Cidade Natal-Estado: Belém - Pará
Clubes por onde Passou:Tiradentes(PA), Remo(02), Paysandu(PA), Ypiranga(AP), São José(AP), Águia(PA), Ananindeua(PA), Vênus(PA),
Inscrição CBF: 122721

Pelo Remo:
Competições disputadas:Paraense(2002), Copa do Brasil(2002)
Títulos ganhos pelo clube: 0

Paraense(2002)
Jogos como titular: 3
Gols: 1
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 0

Copa do Brasil(2002)
Jogos como titular: 2
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
°Em uma partida pelo campeonato amapaense onde o São José venceu o Santos por 17 x 2, o meia-atacante Carlos Wálber fez nada mais, nada menos, do que 10 gols.
°Ele foi vice-campeão do segundo turno do campeonato paraense de 2001 defendendo o Tiradentes.
°O atleta foi campeão Amapaense em 2003 pelo Ypiranga e vice-campeão do mesmo estadual em 2004 pelo São José.
°O zagueiro foi vice-campeão do seletivo do parazão em 2003 pelo ananindeua, conquistando vaga para o campeonato estadual de 2004.

2002
ºConseguiu acesso para a fase principal do campeonato paraense defendendo o Águia de Marabá. A equipe marabaense disputou a seletiva para o parazão e conquistou 17 pontos em 9 rodadas, ficando na 2ª colocação e sendo vice-campeão da competição, além de conquistar o acesso e o direito de disputar a principal fase do estadual no ano seguinte.
ºParticipou da campanha do Clube do Remo no campeonato paraense. O leão, na primeira fase, ficou na 2ª colocação geral da competição com 25 pontos conquistados (6 vitórias, 7 empates e 1 derrota) em 14 rodadas do estadual e passou para a segunda fase da competição. Na semi-final o Remo enfrentou a Tuna Luso. No jogo de ida, a Tuna venceu por 1 x 0. No jogo de volta, empate em 1 x 1 (gol de Carlos Wálber) e o Remo foi eliminado do estadual, ficando na 3ª colocação geral da competição.

2003
°Participou da boa campanha do Águia no campeonato paraense. A equipe de Marabá ficou na 4ª colocação na primeira fase do campeonato estadual com 10 pontos conquistados em 7 jogos disputados, passando para o quadrangular na segunda fase. No quadrangular o Águia disputou 3 jogos (venceu o Paysandu e perdeu para Remo e Tuna) e foi na última colocação com 3 pontos conquistados, contudo conseguiu vaga na principal divisão estadual do ano seguinte.


2004
ºFoi rebaixado para a seletiva do campeonato paraense defendendo o Águia de Marabá. No 1º turno a equipe foi vice-lanterna da competição com apenas 3 pontos conquistados em 7 jogos. No 2º turno a campanha foi um pouco melhor, com o Águia ficando na antepenúltima colocação com 5 pontos em 7 jogos. Com os resultados a equipe interiorana ficou na 8ª colocação geral e foi rebaixada para a seletiva do parazão.


°Ele foi artilheiro do campeonato Amapaense em 2004 jogando pelo São José. Foi autor de 14 gols no certame.
°No campeonato paraense de 2005, foi segundo colocado na chave B no primeiro turno e lanterna da chave no segundo turno, terminando na quinta colocação geral do campeonato e sendoi rebaixado para o seleitvo do campeonato paraense de 2006, isso defendendo o Águia.

Nenhum comentário: