Bebeto.

Nome Completo: Werbeth Muniz
Data de Nasicmento: 30/06/1980
Cidade Natal-Estado: Pinheiro - Maranhão
Clubes por onde Passou: Santa Cruz(PE), Atlético(PR), Corinthians(SP), Figueirense(SC), Vasco da Gama(RJ), Remo(07), Central(PE), Mixto(MT), Ypiranga(PE), Cristal(AP), River Plate(SE), América(RN)
Inscrição CBF: 149370

Pelo Remo:
Competições disputadas: Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: X

Série B(2007)
Jogos como titular: 20
Jogos como reserva utilizado: 1
Jogos como reserva inutilizado: 2
Gols: 0
Cartões amarelos: 3
Cartões vermelhos: 1

Amistosos(2007)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
°Jogando pelo Santa Cruz, o zagueiro foi campeão do Torneio Vinausteel(2003) no Vietnã e foi vice-campeão da Copa Nordeste(1999) e do brasileiro Série B(1999).
°Em 2003, defendendo o Santa Cruz, ele se sagoru campeão do primeiro turno do estadual, conquistando vaga para a grande final. Na finalíssima foi derrotado pelo Sport Recife e ficou com o vice-campeonato pernambucano.
°Jogando a série A pelo Corinthians foi 5° colocado em 2004 e vice-campeão paulista no mesmo ano. Um ano depois ajudou o Figueirense a se salvar do rebaixamento para a segunda divisão do campeonato nacional, sua equipe teve apenas 4 pontos a mais do que o rebaixado Coritiba e em 2006 conseguiu a honrosa 6° colocação defendendo o Vasco da Gama.
°Mas nem só de conquistas viveu Bebeto. Em 2007 foi rebaixado para a terceira divisão do futebol nacional defendendo o Clube do Remo e em 2010 alcançou apenas a modesta 7° posição do campeonato pernambucano defendendo o Ypiranga.

2010
°Ele participou da péssima campanha do Cristal na Quarta divisão do futebol brasileiro. Sua equipe, estava no Grupo 1 junto com Remo, América(AM) e Cametá(PA) e terminou na última colocação, sendo eliminada logo na primeira fase. Conquistou apenas 1 vitória, empatou 1 partida e perdeu outras 4, terminando na 34ª posição geral entre os 40 times e com a 5ª defesa mais vazada da primeira fase com 12 gols sofridos.

2011
ºSagrou-se campeão sergipano pelo River Plate. Na Taça Cidade de Aracaju a equipe ficou na 1ª colocação do grupo B e passou para as eliminatórias. Nas semi-finais empatou o primeiro jogo em 1 x 1 e venceu o Guarany no segundo jogo por 1 x 0 e passou a final. Na final empatou os 2 jogos, o primeiro por 2 x 2 e o segundo por 1 x 1 com o São Domingo e sagrou-se campeão. Na Taça Estado de Sergipe, o River foi novamente campeão do Grupo B e passou para as semi-finais. Nesta eliminatória enfrentou o São Domingos e foi eliminado, com derrota de 1 x 0 e empate em 1 x 1. Como havia ganho o primeiro turno, o River disputou a grande final contra o São Domingos, campeão do segundo turno. Com Vitória de 3 x 0 no jogo de ida e empate em 1 x 1 no jogo de volta o Rover sagrou-se campeão Sergipano.
ºO atleta foi votado na eleição dos melhores jogadores do campeonato Sergipano. O prêmio para os melhores jogadores do campeonato estadual é concedido pela Federação Sergipana de futebol e consistiu na votação feita por 41 cronistas esportivos escolhidos criteriosamente que votavam a sua seleção do campeonato. Na posição zagueiros, Bebeto recebeu apenas 3,65% dos votos, ficando na eleição como 7º melhor zagueiro do campeonato, empatado com Victor, do Socorrense.
ºParticipou da péssima campanha do River Plate na quarta divisão do campeonato brasileiro. O River ficou no Grupo 04 com vitória da Conquista(BA), Bahia de Feira(BA), Treze(PB) e Coruripe(AL). Após disputar 08 jogos a equipe somou apenas 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas) e ficou na penúltima colocação do grupo, sendo eliminado logo na primeira fase da competição. O River marcou 10 gols e sofreu 12, ficando na 31ª colocação entre as 40 equipes que disputaram o campeonato nacional. Ele jogou 5 partidas, sendo 4 como titular, levou 2 cartões amarelos e esteve em campo por 383 minutos.

Nenhum comentário: