Andrézinho.

Nome Completo: André Francisco Williams Rocha da Silva
Data de Nasicmento: 12/02/1986
Cidade Natal-Estado: Igarapé-Açu - Pará
Clubes por onde Passou: Remo(2004/2007), Corinthians(SP), Guarani(SP), Paulista(SP), Hangzhou Nabel Greentown(China), Mogi Mirim(SP), Grêmio Catanduvense(SP), Ferencváros TC(Hungria)
Inscrição CBF: 172117

Pelo Remo:
Competições disputadas: Paraense(2007), Série B(2007)
Títulos ganhos pelo clube: Campeonato Paraense(2007)

Paraense(2007)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva inutilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Série B(2007)
Jogos como titular: 4
Jogos como reserva utilizado: 13
Jogos como reserva inutilizado: 11
Gols: 1
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0


Amistosos(2007)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 0
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(S):

2008
ºAjudou o Guarani a não ser rebaixado para a série A2 do campeonato paulista. A equipe campineira fez péssima campanha no campeonato paulista ficando na 16ª colocação, primeira fora da zona de rebaixamento, com 19 pontos em 19 rodadas, apenas 2 acima do rebaixado Juventus.
ºParticipou da rídicula campanha do Paulista de jundiaí na terceira divisão do campeonato brasileiro, a série C. Logo na primeira fase da competição a equipe de Jundiaí foi eliminada do Grupo 11. disputou 6 partidas, somou 8 pontos e acabou ficando atrás dos classificados Duque de Caxias(RJ) e América(MG).

2009
ºParticipou da heróica campanha que culminou com o não rebaixamento do Mogi Mirim para a Série A2 do campeonato paulista. Nas primeiras 11 rodadas do paulistão, o Mogi não tinha sequer conquistado uma vitória, estando mais do que isolado na lanterna do campeonato. Nas últimas rodadas engatou uma série de bons resultados e conseguiu somar 19 pontos ao fim da competição estadual, não sendo rebaixado nos critérios de desempate por ter uma vitória a mais que o Guaratinguetá.

2010
ºParticipou da mediana campanha do Catanduvense no campeonato paulista da Série A2. A equipe interiorana ficou na 12ª colocação da competição com 25 pontos, estando 6 atrás da zona de classificação para a segunda fase e 8 acima da zona de rebaixamento. Andrézinho apenas 2 jogos na competição.

2010/2011
ºAndrézinho foi figura de destaque na boa campanha do Ferencváros no campeonato húngaro. A equipe ficou na 3ª colocação geral do campeonato com 50 pontos conquistados em 30 jogos. Com essa colocação a equipe conquistou vaga na Liga europa da temporada seguinte. O meia disputou 21 jogos, sendo 19 como titular, marcou 1 gol e levou 4 cartões amarelos.
ºAndrézinho também defendeu a Equipe B da equipe húngara, o Ferencváros II, na liga NB II húngara. O meia jogou 2 partidas pela equipe reserva na competição e o Ferencváros II terminou na ruim 12ª colocação entre 16 equipes com 34 pontos conquistados.
ºParticipou da campanha do Ferencváros na Magyar Kupa, a copa Húngara. Na primeira fase a equipe do meia brasileiro eliminou o Újbuda com vitória por incríveis 8 x 1. Na segunda fase enfrentou o Rákospalota e novamente eliminou com goleada, 5 x 0. Nas oitavas de final, fase na qual os jogos passaram a ser de ida e volta, a equipe de Andrézinho acabou eliminada. Após perder pro BFC Siófok por 3 x 1 a primeira partida, a vitória de 2 x 1 no jogo de volta não foi suficiente para evitar a eliminação.

Nenhum comentário: