Bruno Oliveira.

Nome Completo: Bruno Oliveira de Andrade
Data de Nascimento: 12/05/1989
Cidade Natal - Estado: Belém - Pará
Clubes por onde passou: Remo(2008/09), Ananindeua(PA), Tuna Luso(PA), Oratório(AP)
Inscrição CBF: 188515

Pelo Remo:
Competições Dipsutadas: Campeonato Paraense(2009), Copa do brasil(2009)

Amistosos(2008)
Jogos como titular: 2
Jogos como reserva utilizado: 0
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Amistosos(2009)
Jogos como titular: 1
Jogos como reserva utilizado: 4
Jogos como reserva Inutilizado: 3
Gols: 0
Cartões Amarelos: 0
Cartões Vermelhos: 0

Paraense(2009)
Jogos como titular: 6
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 4
Gols Feitos: 1
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Copa do Brasil(2009)
Jogos como titular: 0
Jogos como reserva utilizado: 0
Jogos como reserva Inutilizado: 1
Gols: 0
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Curiosidade(s):
°Bruno Oliveira foi campeão paraense sub-20 em 2008 pelo Clube do Remo, conquistando vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, além de ter conquistado a Copa Metropolitana sub-20 em 2009, também pelo Leão.
°Ele participou de uma péssima campanha do Remo no parazão 2009. No primeiro turno o clube azulino ficou na terceira colocação na fase inicial e foi desclassificado pelo São Raimundo nas semi-finais com o empate em 1 x 1. No segundo turno novamente o Remo ficou na terceira colocação, mas desta vez passou das semi-finais vencendo o Paysandu por 2 x 1, mas na final empatou com o São Raimundo em 1 x 1 em Belém e perdeu de 2 x 1 em Santarém, sendo vice-campeão do turno e ficando fora da decisão do campeonato paraense e fora da última divisão do campeonato brasileiro de futebol.
°O atleta foi vice-campeão da Taça Lupercínio Oliveira em 2010. O Campeonato amistoso foi feito entre Paysandu e Tuna Luso e disputado na Curuzu, no mês de Outubro de 2010. A Tuna conseguiu o empate no tempo normal por 1 x 1, porém, nos penaltys a vitória foi do Paysandu por 5 x 3.
°O jogador ajudou a Tuna Luso a voltar depois de 4 anos para a primeira divisão do campeonato paraense. Nos três primeiros jogos da seletiva para o parazão a Tuna perdeu dois(Castanhal e Sport Belém) e venceu apenas o Tmime Negra, ficando nas últimas colocações. O técnico Zé Carlos foi demitido e Flávio Goiano foi contratado para reerguer o Águia do Souza. A Tuna voou alto, venceu o Ananindeua, Parauapebas e Abaté, chegando na última rodada em situação delicada, tendo que vencer o Santa Rosa e torcer por empate ou derrota de Castanhal ou Ananindeua. Após acabado os jogos dos seus concorrentes e ambos terem empatado, Tuna precisava de uma vitória para garantir o título da seletiva. Aos 47 minutos do 2º tempo a Tuna fez seu 2º gol na vitória por 2 x 1 contra o Santa Rosa sagrou-se campeã da seletiva para o parazão com 15 pontos em 7 jogos.

2011
ºEsteve na seleção da 7ª rodada do campeonato paraense escolhida pelo colunista e radialista Gérson Nogueira do jornal O Diário do Pará, Bruno foi um dos 2 zagueiros escolhidos. Defendia a Tuna na Competição.
2011
ºo zagueiro foi rebaixado para a seletiva do campeonato Paraense defendendo a Tuna Luso Brasileira. Na Taça Cidade de Belém a equipe ficou na 5ª colocação com 8 pontos em 7 jogos. Na Taça Estado do Pará, após 6 partidas disputadas havia somado apenas 4 pontos. Faltando uma partida, a Tuna só precisava vencer o Cametá em casa pra não ser rebaixada e, se empatasse, dependia do empate entre Águia e Castanhal. Infelizmente para os tunantes, a Tuna perdeu de 2 x 1 para o Cametá e o Águia venceu o Castanhal por 2 x 1, rebaixando a Tuna Luso. Bruno fez 1 gol na competição.
°Participou da boa campanha do Oratório no campeonato amapaense. No primeiro turno da competição a equipe nortista foi campeã do Grupo B na primeira fase com 11 pontos conquistados em 5 jogos disputados, passando para a semi-final do turno. Na semi-final empatou em 0 x 0 com o Ypiranga e passou para a final. Na final empatou em 0 x 0 com o Santos, mas foi derrotado nos penaltys por 4 x 1 e ficou com o vice-campeonato do turno. No Segundo turno novamente o Oratório passou da 1ª fase, desta vez com o 2º lugar no seu grupo e chegou a semi-final. Só que na semi foi eliminado pelo Trem Desportivo, após empate em 0 x 0. O Oratório ficou na 3ª colocação geral do campeonato.

Nenhum comentário: